sábado, 6 de junho de 2009

Vizinho mala







Existe muito vizinho mala por aí...
Nos fins de semana, dias que tenho para descansar do stresse gerado pela semana de trabalho, meu vizinho sem noção liga o som do carro a qualquer hora do dia no volume máximo causando uma poluição sonora sem tamanho. Por causa disso muitas vezes fica difícil conseguir dormir até mais tarde, assistir tv, falar no telefone, estudar nem se fala...isso sem comentar quando ele liga o carro tunado dele e passa o dia acelerando pra testar o motor.
Acho que todo mundo tem direito a ouvir o que gosta, mas por favor, vamos respeitar os tímpanos dos outros, né?! Meu ouvido não é pinico!!!

2 comentários:

  1. Meu vizinho mala passa o dia consertando carro aqui em frente de casa, fazendo zuada de motor e cheiro de óleo queimado. Perturba q soh o cão. E o pior eh q a gente não pode nem reclamar pq a mãe dele é amiga da minha mãe!
    Penseeeeeee num inferno, ter q aguentar bem caladim!

    ResponderExcluir
  2. Nun vo nem mentir, escuto som altão aq em casa, mas eh boa musica, tipo: Metalica, Led Zepelim, Legiao e tal, mas nao eh sempre e nem em hrs incovenientes.

    ResponderExcluir

Google