segunda-feira, 22 de junho de 2009

PREPARAÇÃO DE NOSSA CIDADE PRA RECEBER ESTRANGEIROS


Autor: Paulo Alberto

Estou muito "contente" com os comentários sobre as reformas por que Fortaleza deve passar nesse período que antecede aos jogos da copa do mundo (de 2014),é rua que vai ser duplicada,hotel que vai ser construído, linha e estação de metrô que não estavam nos projetos do metrofor sendo adicionados,mudança no layout e estrutura do Castelão,quilometros e mais quilometros de asfalto para ser colocado e enfim,"canteiro de obras bela" isso tudo vai ser muito bom pra população, pois gera empregos diretos e indiretos, a cidade vai de fato ficar mais bela, mais estruturada, mais equipada para receber visitas de qualquer parte do mundo e isso é bom eu o sei e aqui não quero acusar a Prefeitura ou Governo do Estado e sim os pensadores em políticas públicas em geral, pois ME REVOLTA: saber que a bem pouco tempo atrás nossos vizinhos nos interiores foram surpreendidos com as cheias das chuvas e ví a demora para aparecer recursos das varias esferas governamentais com muito custo foram aparecendo as iniciativas do terceiro setor (voluntariado)só assim nossos irmãos receberam ajuda mais rápida:dinheiro,agasalhos,mantimentos,roupas e até água e etc o poder público representado pelas instituições governamentais pegaram o embalo e às vezes elvam até a fama e isso ME REVOLTA , pois dinheiro para transformar esta cidade de ponta-cabeça já apareceu e é dinheiro que gente besta não conta(como diria meu tio que morou em um das localidades afetadas pela enchente).Vamos pensar se já fizemos nosso dever de casa, nós o povo e vós líderes no poder.

8 comentários:

  1. Pena q tenha tanta coisa em paralelo precisando de cuidados né....mas a prefeita garante q ta cuidando de tudo né....temos q torcer para tudo da certo !!!
    :D

    http://balacobacu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é bem isso o que acontece com a nossa sociedade.
    Coisas escrotas como o futebol alienam a todos, colocando assim tapas na vista da sociedade.
    E os poucos que não estão inclusos nisso, sofrem ao fazer questionamentos desse tipo à grande massa.
    Isso me revolta!

    Louan Vinicius Brasileiro
    Bom Sucesso - Paraná - Brasil
    louan.enghaw@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa prefeita está cuidando é de uma futura ascenção da candidatura dela... é só isso que interessa a ela

    ResponderExcluir
  4. realmente a situação é esta mesmo.. quando a população local tá precisando, não tem ajuda do governo do próprio estado. mas quando o assunto é algo de fora do país que vem pra cá, ou um evento como é o caso, são tomadas providências totalmente diferentes.
    isso também revolta a mim :I

    ResponderExcluir
  5. pra melhorar nossas cidades e a vida d apopulação...tem que fazer uam copa no brasil...so assim....que coisa..

    ResponderExcluir
  6. mesmo considerando a injeção de verba da iniciativa provada em varios dos projetos para a copa e revoltante ver pessoas sem casa de um lado e pessoas contruindo estádios de futebol do outro...qts casas foram contruidas?? alguma? duvido!
    concordo com vc, principalmente vendo aki no rio as obras da vila do PAn q ete hj nao pode ser habitada!
    vergonhoso!!!

    saudações!
    Ps: vou te seguir add seu blog a minha lista de blogs interessantes ok?

    ResponderExcluir
  7. opa! retribuindo a visita ao meu blog Celebrity Poke!

    abrç

    ResponderExcluir
  8. A política brasileira é um brincadeira.
    Vc tá acompanhando os escândalos em Brasília? Aquilo nos envergonha. Na Inglaterra, o ministro Gordon Brawn está sendo sofrendo acusações de desvios de verbas públicas e isso tá quase tirando ele do cargo. Vários ministros
    também abandonaram o cargo que ocupavam, justamente pelo mesmo motivo. Lá eles tiveram a descência, a vergonha e saíram do parlamento. Já em Brasília....


    http:blogdojeco.blogspot.com//

    Abraços...

    ResponderExcluir

Google