quarta-feira, 17 de junho de 2009

Preço da Internet Banda Larga




Autor: Grazziani




Revoltante é você ver na sua conta telefônica a cobrança de R$ 82,90 pelo acesso a Internet em teórica Banda Larga (300Kbps) aqui em Fortaleza, que de larga só tem o nome, enquanto que em outras regiões do país paga-se menos da metade (média de R$ 35,00) por velocidades superiores, como por exemplo 500Kbps.Por que o nordestino tem que pagar mais que o povo do sul por um serviço de qualidade menor? Dizem que no sul existe mais infra-estrutura para baratear os custos das operadoras. Em fato pode até ser verdade, mas na minha opinião é puro jogo de interesse das operadoras, pois essa mesma banda larga já chegou a Fortaleza a alguns anos e nada do preço baixar, mesmo com a crescente demanda por esse serviço.
Bando de ladrão!!!!

4 comentários:

  1. Isso e uma pouca vergnha mesmo.Acredito mas acho que o "Q" da questao e a concorrencia ainda nao vie nenhuma concorrencia de grande porte pra por "MEDO" na velox ela domina em fortaleza. Entao quem donima?! manda!!!.....nao quero nem aqui falar dos chamados "3G" , que nao tem nada de 3G ta mais pra "0G". Tenho um da TIM-WEB e aqui no meu bairro nao pega 3G e sim EDGE = discada muda nadica de nada e pra piorar a velox nao tem suporte para todas as rua aqui no bairro.

    O problema e gravissimo acreditos quem alem de preço tem pouca e percima infra-estrutura. Algumas empresas estao deviam investir mais para termos masi opcoes de banda larga ADSL aqui em Fortaleza.

    Enfim optei em cancelar TIM-WEB e assinei TV Show + net via microondas....ainda n testei hauehaue.

    Se falarmos mundialmente tenho laguns amigos la fora que me deram uma base.

    França

    Conexao "3 Mega" - 29 EUROS

    EUA

    Conexao "6 Mega" - 35 dollars

    que diferença ....em??

    EHHHHH Brasil .....

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... enquanto o preço não baixar eu fico com a net discada mesmo, só pra não dar o gosto a eles! rsrsrsr....

    ResponderExcluir
  3. Talita a tendencia é piorar aqui tudo é muito caro e sempre tem um espertinho querendo ganhar as nossas custas

    ResponderExcluir
  4. po o q me revolta eh a internet apesar de ser banda larga (pelo menos a conta no final do mês demonstra isso) de rápido mesmo é só tempo da minha paciência acabar!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Google