quinta-feira, 18 de junho de 2009

Enquete

Autor : Vanio
Gostaria de comentar o resultado parcial da enquete.vejam só apenas 2% estão revoltados com a poluição no mundo!Estamos muitos recupados com nós mesmos e me parece que pouco de nos estão se lichando para o com o resto do mundo!

3 comentários:

  1. Dei uma olhada na enquete e votei. Gostaria de opinar: desigualdade social não é preocupação consigo mesmo, pelo contrário: é a preocupação com a humanidade toda. E a isso é que é necessário se alertar.

    Será que é necessário realmente alertar-se tanto contra a poluição no mundo (a cada lata de lixo que produzimos em casa, setenta latas são produzidas antes), se estamos deixando falhas não apenas com o meio ambiente mas com seres que muito poderiam nos auxiliar, e que estão vivendo sem mínimas condições?

    Essa rede só acaba quando as pessoas tiverem acesso a condições de dignidade. Uma pessoa que vê o filho morrer de fome certamente não está muito preocupada com poluição mundial. E isso não é, em nenhuma hipótese, egocentrismo.


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. com destruição dos recurusos naturais a nossa propria especie que vai sofre com esta indiferença com o que esta acontecendo com o mundo

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Se o mundo acabar, todos os nossos outros problemnas serão insignificantes.

    ResponderExcluir

Google