quarta-feira, 3 de junho de 2009

COMPUTADOR - 10 COISAS QUE ODEIO EM VC!


1 - Odeio quando eu ligo e vc não funciona;

2- Odeio quando vc trava quando ja tenho baixado 96% do filme ou do jogo;

3- Odeio quando vc é lerdo;

4 - Odeio quando vc é bloqueado e por birra num deixa eu acessar meu orkut;

5- Odeio quando vc pára por causa de qualquer virus;

6- Odeio vc por que por sua causa sai com um jaburu pensando que era gatinha so pq vc deixou ela trocar a foto;

7- Odeio sua sindrome de "TPM". Sempre estressado e num funciona direito em 07 dias do mês;

8- Odeio vc pq se não o odiar vou me odiar por depender tanto de algo tão imbecil;

9 - Odeio vc pq vc tem o complexo de pink e cerebro e esta dominando o mundo;

10- Odeio vc so pelo fato de odiar mesmo;

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google