sábado, 27 de junho de 2009

DESRESPEITO DA MONTADORA GM

Autor:Adilson Francisco





Como uma empresa do porte da GM/CHEVROLET não possui uma peça para reposição de um veiculo que esta no mercado ha quase dois anos, o meu esta parado ha 15 dias por este motivo e a mesma não da um parecer , e REVOLTANTE.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O QUE ME REVOLTA!!!!


Autor: Heber Leonardo


O que me revolta é o que está acontecendo no Irã. Esse monstro chamado Mahmoud Ahmadinejad está ceifando vidas. Aposto que se os EUA tivessem algum interesse em alguma riqueza Iraniana já tinham invadido o Irã com o pretesto de salvar o povo Iraniano desse "Demônio" chamado Mahmoud Ahmadinejad.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

FALTA DE VERGONHA


Autor: Paulo


Da população que ainda deixa esses políticos viverem na maravilha do poder e da grana enquanto a nação mórre por extrema necessidade higiênica (em todos os sentidos!)...

FAROL ALTO


Autora: Larissa


Odeio quem está dirigindo na cidade e coloca o faról alto, quem vem na contra mão não enxerga nada! São uns tapados não sabem que luz alta é em estrada

A indiferença da Familia no mundo de hoje


Autora: Onedia


O mundo de hoje está competitivo e barulhento,
o resgate do ser humano para uma vida em unidade dar-se-á pela valorização dos poucos e pequenos instantes que as famílias deveriam desfrutar na singeleza do olhar do outro.
o que me revolta é sentir a perda dos laços familiares na defesa do amor entre os irmãos.

terça-feira, 23 de junho de 2009

BURACOS DA LOURA


Autora: Rosangela Freitas


O que me revolta é a cidade de Fortaleza com 2 hs de chuva já vira um caos, é carro caindo dentro de crateras , congestionamentos sem fim, hj para se chegar ao trabalho foi uma aventura. Falta de conciencia da população que joga lixo nas ruas tampando os boeiros e a água não pode escoar juntamente com o descaso das autorizades. ISSO ME REVOLTA!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PREPARAÇÃO DE NOSSA CIDADE PRA RECEBER ESTRANGEIROS


Autor: Paulo Alberto

Estou muito "contente" com os comentários sobre as reformas por que Fortaleza deve passar nesse período que antecede aos jogos da copa do mundo (de 2014),é rua que vai ser duplicada,hotel que vai ser construído, linha e estação de metrô que não estavam nos projetos do metrofor sendo adicionados,mudança no layout e estrutura do Castelão,quilometros e mais quilometros de asfalto para ser colocado e enfim,"canteiro de obras bela" isso tudo vai ser muito bom pra população, pois gera empregos diretos e indiretos, a cidade vai de fato ficar mais bela, mais estruturada, mais equipada para receber visitas de qualquer parte do mundo e isso é bom eu o sei e aqui não quero acusar a Prefeitura ou Governo do Estado e sim os pensadores em políticas públicas em geral, pois ME REVOLTA: saber que a bem pouco tempo atrás nossos vizinhos nos interiores foram surpreendidos com as cheias das chuvas e ví a demora para aparecer recursos das varias esferas governamentais com muito custo foram aparecendo as iniciativas do terceiro setor (voluntariado)só assim nossos irmãos receberam ajuda mais rápida:dinheiro,agasalhos,mantimentos,roupas e até água e etc o poder público representado pelas instituições governamentais pegaram o embalo e às vezes elvam até a fama e isso ME REVOLTA , pois dinheiro para transformar esta cidade de ponta-cabeça já apareceu e é dinheiro que gente besta não conta(como diria meu tio que morou em um das localidades afetadas pela enchente).Vamos pensar se já fizemos nosso dever de casa, nós o povo e vós líderes no poder.

sábado, 20 de junho de 2009

BURACOS NAS RUAS


Autor:André Albuquerque


Cada vez mais aparece buracos nas ruas de Fortaleza , como "Fortaleza Bela", bela merda de buracos....

INTERNET

Autor: Klebér


po o q me revolta eh a internet apesar de ser banda larga (pelo menos a conta no final do mês demonstra isso) de rápido mesmo é só tempo da minha paciência acabar!Parabéns pelo blog!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Empresários




Autora: Michelle Maria




Me revolta o fato de muitos empresários terem lucros absurdos a custa da miséria paga por eles a nós. Não nos valorizam e agem como se fossem os homens mais bondosos do mundo como se tivessem fazendo um favor de nos dar um emprego. Bando de gente mesquinha e hipocrita!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Enquete

Autor : Vanio
Gostaria de comentar o resultado parcial da enquete.vejam só apenas 2% estão revoltados com a poluição no mundo!Estamos muitos recupados com nós mesmos e me parece que pouco de nos estão se lichando para o com o resto do mundo!

Saúde Pública





Autora: Denise Colácio






Me revolta ver a situação dos hospitais públicos completamente sucateados, sem a menor condição de atendimento a população e sem a menor condição de trabalho dos profissionais da área de saúde. Falta de equipamentos, profissionais, infa estrutura, segurança, materiais. Onde foi parar o dinheiro recolhido com a CPMF que seria destinado a saúde principalmente?? Por isso aproveito e faço um apelo, previnam-se, cuidem-se, para não precisar do serviço de saúde pública.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Preço da Internet Banda Larga




Autor: Grazziani




Revoltante é você ver na sua conta telefônica a cobrança de R$ 82,90 pelo acesso a Internet em teórica Banda Larga (300Kbps) aqui em Fortaleza, que de larga só tem o nome, enquanto que em outras regiões do país paga-se menos da metade (média de R$ 35,00) por velocidades superiores, como por exemplo 500Kbps.Por que o nordestino tem que pagar mais que o povo do sul por um serviço de qualidade menor? Dizem que no sul existe mais infra-estrutura para baratear os custos das operadoras. Em fato pode até ser verdade, mas na minha opinião é puro jogo de interesse das operadoras, pois essa mesma banda larga já chegou a Fortaleza a alguns anos e nada do preço baixar, mesmo com a crescente demanda por esse serviço.
Bando de ladrão!!!!

Salário dos Policiais Militares


Autor: Aníbal

O que me revolta é o salário do policial militar brasileiro. Como pode pessoas que se doam diariamente para defender a sociedade serem tão desvalorizadas pelos governantes? E o que me revolta, além do descaso desses governantes, é a sociedade não cobrar salários justos para os policiais, muito pelo contrário, o que mais se fala hoje na televisão e nos jornais impressos é que a polícia é despreparada, autoritária e corrupta, comentários feitos sem ao menos olhar o lado do policial militar que sofre com uma carga horária excessiva e com o estresse do seu ofício. Está tramitando no congresso nacional a Proposta de Emenda Constitucional nº300 - PEC 300, proposta pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá - PTB /SP, e que estabelece a remuneração dos Policiais Militares dos estados não podendo ser inferior a da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos.E eu pergunto, alguém ouviu falar na TV, ou viu em jornal impresso algo sobre esse assunto?Creio que poucas pessoas sabem dessa PEC 300, e que pouquíssimas também se interessam pelo salário do policial brasileiro, mas todos querem uma sociedade segura e que o policial seja bem preparado e que se doem totalmente ao seu ofício, mas esquecem que sem um salário justo será difícil manter um policial feliz com sua profissão, sabendo que todos os problemas sociais acabam sendo colocados nas suas costas, sabendo que pode morrer a qualquer momento em alguma missão, e que não será devidamente recompensado, e que terá dificuldade no fim do mês para pagar suas contas e terá dificuldade para sustentar sua família.A sociedade precisa acordar para esse problema!!!Abaixo assinado pela PEC-300: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3863

Transporte Urbano


Autora: Sandra Barros


Nossos transportes são velhos, sem conforto. Andamos apertados , feito sardinha enlatada.Os motoristas são mal educados e não respeitam os idosos. O preço da passagem é caríssimo. Seria bom se os empresários fizessem um curso de atendimento a clientes.

Educação no Brasil

Autor: Felipe do Prado
Fico revoltado com a educação no Brasil.
Não só nas escolas públicas, onde é necessário implantar um sistema de cotas para estes alunos terem vez na faculdade. Falo da educação que os pais (não) dão aos , filhos.As crianças estão cada vez mais mandando nos pais, ou seja, exatamente o oposto do que deveria acontecer, desse jeito, chegará o dia em que jovens e crianças baterem nos pais, avós, mais velhos não será mais motivo de susto, será coisa normal.Se não começarmos a mudar agora, começarmos a mudar a gente mesmo, nós é que estaremos apanhando. Como poderemos cobrar depois de nossos filhos? Que direito nós temos disso? nós somos os pais, vc diz. Eu pergunto porque você não foi pai pra educar também.ISSO ME REVOLTA!!!

Autora: Erika Portela


Parabéns pela iniciativa!Além disso tudo o que me revolta é o transito as pessoas não praticam a direção defensiva e sim a ofensva e estressante....
Abraços para Camila Lobão que me indicou o blog!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Programação das emissoras de TV no domingo


Autora: Talita

Dia de domingo, a gente se deita no sofá e liga a TV em busca de momentos de prazer e descontração, a fim de esquecer os problemas e estresses do cotidiano. Mas parece que o objetivo das emissoras de tv não é proporcionar momentos de alegria para os telespectadores, mas sim deixar qualquer um ainda mais estressado por não ter nada interessante pra ver. Sinceramente, o que é que eles acham? Que a gente gosta de ver aqueles filmes repetidos? Assistir a 4hs de domingão do Faustão, Gugu, Eliana...???? Minha nossa senhora, não há quem suporte tanta baboseira junta! Até o Fantástico, que costumava apresentar alguma coisa interessante, agora fica passando reality show de famílias comuns disfarçado de lições de economia doméstica que não ensinam nada! Ah, vai te catar... Tem condições não. E o pobre como eu é quem mais sofre, porque não tem dinheiro pra pagar tv a cabo.

domingo, 14 de junho de 2009

Desrespeito aos mais velhos



Autor: Rogério Sales

O que me revolta é ver a covardia.
É ridícula a fuga dos que temem a derrota porque vivem sepultados em suas próprias camas.
Mas me revolta muito mais a covardia de quem agride o indefeso, a imbecilidade de quem ignora a ternura dos sentimentos lanceta a alma do outro sem piedade, a brutalidade de quem não respeita o digno e encontra mórbido prazer na humilhação do próximo denegrindo criados, mendigos e velhos.
Ah, isso me deixa revoltado.
Se você sente fome, eu posso lhe oferecer comida; se sente frio, também posso lhe aquecer... Mas a dignidade de uma pessoa está emaranhada à sua alma de tal maneira que, uma ferida aberta numa parte tão intangível e imensurável do ser, se não for cuidada pode “putrefar” por toda uma vida.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

MOTORISTA DE ONIBUS 2


Autor: Vagner Aires


Realmente a imprudência de certos motoristas de ônibus, nos deixam muitos revoltados, pela falta de respeito aos usuários de transportes coletivos, então vamos denunciar tais motoristas.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Motorista de ônibus




Autora: Aurizélia


O que me revolta são esses motoristas que não respeitam as pessoas quando estão subindo no ônibus. Já aconteceu comigo de me machucar devido a imprudência. E quando se trata do último ônibus que você dá o sinal e ele passa direto...fico muito revoltada com isso.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

NEPOTISMO


Autor: Geneflides Torres Coelho

Entende-se como nepotismo o uso da máquina pública em proveito próprio ou para praticar atos que levam ao favoritismo de parentes ou amigos que direta ou indiretamente usufruam vantagens e outras benesses à custa dos cofres públicos que muitos representantes do povo, permitem-se conceder no exercício do poder.
O nepotismo representa a quebra do principio da impessoalidade, já que estará sendo sobreposto o interesse particular ao público, com o direcionamento de nomeações. Caracteriza a quebra do principio da moralidade administrativa, na medida em que se afigura pouco razoável a transformação da administração pública em um negócio de natureza familiar.
Isso me Revolta.
Enquanto uns se matam de estudar pra passar em um Concurso Público, outros que na maioria das vezes são incompetentes ganham emprego sem fazer esforço algum e ainda não fazem nada quando assumem.

Petrobrás reduz preço do combustível para distribuidoras!!!!


Autor: Grazziani


Ontem, 08/06/2009, a Petrobrás anunciou a redução do preço do diesel e gasolina para as distribuidoras em até 10%.Muito legal, vamos pagar até 10% menos pelo combustível. A partir de quando mesmo? Vai sonhando...A nossa cambada de corruptos do governo aproveitou e aumentou o valor dos impostos de maneira que para a gasolina o valor não vai ter desconto.Enquanto isso, no calabouço, os escravos (eu e você) arrecadamos em impostos para o país durante este ano, de acordo com o impostômetro (http://www.impostometro.com.br/), um valor bestinha, R$ 440.969.169.184,26. Muita gente nem sabe ler/pronunciar esse número.Para onde vai tanto dinheiro? Ops, pergunta besta, para o bolso e os investimentos mal-feitos do governo.

Viaduto funciona como enfeite e painel para pichação!!!


Autor: Grazziani


Como se não bastasse a situação degradante que o pavimento das ruas de Fortaleza se encontra, ainda temos que encarar também a burocracia e falta de
compromisso do governo para com a população.Na periferia, especificamente no bairro Conjunto Esperança, temos uma situação que é no mínimo uma falta de respeito.Desde o ano passado (2008) iniciaram-se as obras do famoso Metrofor (mais alguns anos e vira lenda urbana) junto à estação de trem do bairro e até
hoje nada de concluir. Nestas obras foi incluída a construção de um viaduto, que por incrível que pareça, já foi concluído.O fato é que, atualmente, uma das saídas do Conjunto Esperança é através de uma passagem elevada que passa por cima dos trilhos do trem. Por essa
passagem passam diariamente muitos carros pequenos e muitos carros grandes. Aí já sabe né? Onde passa carro grande em época de chuva, é só contar
alguns dias e os buracos aparecem. A questão toda é que esse bendito viaduto foi construído principalmente para livrar essa passagem por cima dos
trilhos do trem, mas embora o bendito já esteja concluído desde o ano passado, parece que está esbarrando em alguma burocracia idiota que não permite que o mesmo seja liberado para o tráfego normal. Enquanto isso, todo dia lá estou eu passando com meu 4x4 (gol 1.0 pneu 13") fazendo a travessia de quase 200m de buraqueira total.
Obs: Ah, pelo menos alguém encontrou alguma utilidade para o bendito viaduto. Está liberado para pichação.

Celular Atua como peso dentro da bolsa!!!!


Autor: Grazziani


Revoltante é você ligar para uma pessoa por várias vezes, mandar várias mensagens, por um longo período de tempo e ainda ficar sem retorno.Mais revoltante mesmo só quando essa pessoa é sua namorada e já foi chamada atenção várias vezes sempre porque não atende ao celular.
Afinal celular bom mesmo não faz e não recebe chamadas, serve mesmo é para tirar foto e colocar coisinhas "bunitinhas".
Obs: Ele também serve para atuar como centro de gravidade dentro da bolsa. :))))

Elogio 2 !!!!

Autor: Felipe Pinto






Galera gostei muito da idéia do blog muito original e funcional,pois temos que desabafar mesmo. E o que eu odeio são os guardas da amc não ajudam em nada só querem dar multas...
Abraço a todos!



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Elogio!!!!

Autor: Geneflides Torres Coelho

Adorei o Blog
Muito boa ideia de abordar assuntos que realmente revoltam
Sou irmão da Juliana Torres Coelho
Bjos pra ela
Te amo maninha

Assistência Médica

Autor: José Wellington


É um caos total, a assistência médica em nosso país, até quando senhores governantes, vão ficar zombando e brincando, com a vida de seus irmãos brasileiros?

SEM NOÇÃO




Autora: Elizangela


Antes quero parebenizar pelo tema do blog.
Agora o que me revolta são as pessoas SEM NOÇÃO cara tem muita gente SEM NOÇÃO!!!! vou citar um caso que aconteceu com um amigo meu. Um dia na fila enorme da pague menos a mulher já passando as mercadorias no caixa pede um minuto e vai olhar aqueles kits de calcinhas que vende lá e desiste de levar.Gennnnnnnnte é muito sem noção!!

Professor Renato um abraço pois voce é um dos melhores da FIC.

sábado, 6 de junho de 2009

Lixeira??? Onde foi parar?


Fico indignada quando nas melhores das intenções estou no meio da rua com algum lixo na mão e inexplicavelmente não encontro uma lixeirazinha sequer pra depositar a sujeira. E depois reclamam que a cidade anda suja, que nós cidadãos deveríamos fazer a nossa parte. Tudo bem que tem gente maleducada que joga o lixo em qualquer lugar, mas acho que a prefeitura bem que podia colocar mais lixeiras nas ruas...não custava muito.

Vizinho mala







Existe muito vizinho mala por aí...
Nos fins de semana, dias que tenho para descansar do stresse gerado pela semana de trabalho, meu vizinho sem noção liga o som do carro a qualquer hora do dia no volume máximo causando uma poluição sonora sem tamanho. Por causa disso muitas vezes fica difícil conseguir dormir até mais tarde, assistir tv, falar no telefone, estudar nem se fala...isso sem comentar quando ele liga o carro tunado dele e passa o dia acelerando pra testar o motor.
Acho que todo mundo tem direito a ouvir o que gosta, mas por favor, vamos respeitar os tímpanos dos outros, né?! Meu ouvido não é pinico!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

É revoltante..


Autor: Eneida Linhares


O descaso com as crianças e jovens no país....

Cães Racionais e donos irracionais


Autor: Renato Castelo



O que me revolta é andar pelas calçadas do Meireles e ter que ficar desviando de "caca de cachorros". Tenho pena dos coitadinhos quadrúpedes criados por animais irracionais, o seu donos é claro. Qual o custo de andar com um pequeno saco e juntar os dejetos? É muita falta de educação desses irracionais come ovo...

CENSURA EM SHOWS


Autor: Vitor Cabral


Serei direto,farei 18 anos agora em agosto,mais em fim o fato que me revolta é a palhaçada da censura em shows onde colocam acima de 18 anos, ou entrada com responsaveis, ja perdi 2 shows do dead fish por esta santa palhaçada, e é uma banda que não é frequente vir ao Rio de janeiro...
Sei que a maioria dos leitores do blog ja devem ser de maior e não se importam com isso, mais se coloquem no meu lugar e de nós, ja que você tambem ja foi menor de idade...
Tendo em vista que a banda dead fish ( poderia ser qualquer outra de seu gosto) mais em fim... O dead fish em letras onde o jovem aprende que você não precisa se entregar na vida..sabe..ser controlado e ser mais um ali no meio;suas musicas e tornam unico quando você as escuta e..( ehua ja fiz propaganda demais da banda..)Me revolta muito a censura, ja perdi 2 shows deles isso me revoltou bastante huahuhae é isso galera revoltada té +..

IMPUNIDADE



Autora: Sunamita Simplicio





Gostaria de ver um post sobre a impunidade. A impunidade vinda dos políticos. Que entre muitas jogadas, entregam o cargo para poderem eleger-se nos próximas campanhas. E no final tudo acaba em pizza!!!



" Desabafem sobre a impunidade comentem e digam como se sentem diante esta situação"
equipe fic

EDUCAÇÃO - COLÉGIO

Autora: Tatiana Luci Barros Lima
O que mais me revolta é ter que pagar colégio particular, pq no colégio público o ensino é precário.

PLANO DE SAÚDE


Autora: Yara Fogaça


Me revolta MUITO os planos de saúde cobrarem um ABSURDO dos usuários e NÃO reajustarem os valores para os prestadores de serviços, tais como Fisioterapeutas ( meu caso) e laboratórios. Trabalhamos com uma tabela de 1992!!!!!!! Daqui a pouco vou pagar pra trabalhar!

POLITICA



Autora: Gabriele Santana





O que me deixa mais indignada é saber que a democracia não existe, é coisa de nossas cabeças. Enquanto achamos que nossos representantes estão resolvendo os problemas de nossa cidade, estado e país, eles estão votando por um 3° mandato para TODOS que estão no Poder Executivo. ABSURDO é a palavra certa pra isso. Pra que existe o voto do povo? Cada vez mais somos vistos como objetos a serem usados por esse políticos que querem sugar tudo que suamos para conquistar.

PESSOAS OPORTUNISTAS


Autora: Rosa Maria Mendes

O que me revolta são as pessoas que se aproveitam da Dor das outras pessoas para aparecer como nesse momento da tragédia com o Avião ,são politicos oportunistas e até o Orkut,é uma vergonha e um desrespeito.

ME REVOLTAAAAAAAAAA.....


AUTORA : LU CAPANEMA


A FALTA DE COMPETÊNCIA DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS !!!!!!!
HEIIIII!!!!!! NÓS SOMOS PAGADORES DE IMPOSTOS!!!! O SERVIÇO PRESTADO POR VCS NÃO É GRATUÍTOOOOOOOO!!!!!!
CADA VEZ QUE PARAMOS COM O CARRO NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL, PAGAMOS QUASE O DOBRO DO PREÇO DA GASOLINA EM IMPOSTOOOO... QUE DEVERIA SER REVERTIDO EM MELHORIAS NOS ATENDIMENTOS..... PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE SAÚDE!!!!!!
ESTOU INDIGNADAAAA..... PESSOAS MORREM SEM ATENDIMENTO NUM PAÍS QUE ARRECADA TANTO EM IMPOSTOS.... NOS DOIS SENTIDOS DA PALAVRAAAA...
PRONTO... ME REVOLTEI!!!!

O GOOGLE ANALITYCS ME REVOLTA!!



Queridos amigos blogueiros, venho por meio desta informar minha insatisfação com o google analitycs, simplesmente porque ele é contra todos aqueles que precisam de acessos seja para popularidade de nosso blog, seja para trabalhos acadêmicos, peço que todos aqueles que tem o mesmo sentimento contra essa ferramenta junte-se a mim para fazermos um abixo assinado eletrônico para que a velocidade do analitycs seja a mesma de qualquer contador de visitas da net. kkkk


Quem concorda ???

quarta-feira, 3 de junho de 2009

COMPUTADOR - 10 COISAS QUE ODEIO EM VC!


1 - Odeio quando eu ligo e vc não funciona;

2- Odeio quando vc trava quando ja tenho baixado 96% do filme ou do jogo;

3- Odeio quando vc é lerdo;

4 - Odeio quando vc é bloqueado e por birra num deixa eu acessar meu orkut;

5- Odeio quando vc pára por causa de qualquer virus;

6- Odeio vc por que por sua causa sai com um jaburu pensando que era gatinha so pq vc deixou ela trocar a foto;

7- Odeio sua sindrome de "TPM". Sempre estressado e num funciona direito em 07 dias do mês;

8- Odeio vc pq se não o odiar vou me odiar por depender tanto de algo tão imbecil;

9 - Odeio vc pq vc tem o complexo de pink e cerebro e esta dominando o mundo;

10- Odeio vc so pelo fato de odiar mesmo;

-

terça-feira, 2 de junho de 2009

“Buracolândia”

Autor: Leandro Kazumbá


Fortaleza está uma verdadeira “buracolândia”. O pior é que não é só por causa das chuvas, mas porque também não se viu uma operação tapa-buraco atuar de forma preventiva. Agora, o que chama a atenção é que muitos dos buracos consertados voltam a reabrir semanas depois, deixando crateras de desperdício em todos os sentidos. E a cidade vira um caos. É só circular, por exemplo, pelas avenidas Sargento Hermínio, Duque de Caxias e constatar o sufoco. A chuva vira, claro, um tormento por si só. Adicione-se a isso obras do Transfor nas principais vias, velhos engarrafamentos e a falta de educação de muitos. O jeito é esperar o fim da quadra chuvosa? É nessas horas que o Poder Público mostra também ser um guarda-chuva cheio de buracos.

Fantoches da vida REAL



Me revolto com ... Reality Show

O reality show é um experimento humano onde nos deparamos com muita banalidade e mediocridade é a decadência da cultura. Os protagonistas se expõem as situações ridículas pela ganância do dinheiro. Esses programas sem conteúdo ajudam a cada vez mais destruir os valores da humanidade. É um absurdo este tipo de programa ser os de maior audiência no Brasil.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Cidadã reclama da linha de ônibus Parangaba-Papicu" E quem não reclama!!


Pegar ônibus da linha Parangaba-Papicu, via Montese, no Terminal da Parangaba é um ''inferno'', descreve Elgecila de Oliveira. ''Não tem ônibus para muita gente'', diz. Segundo ela, há cinco anos a situação é a mesma. ''Das 6h até as 7h30min é horrível. A gente espera 20 minutos por um ônibus, e ainda deixa passar por causa da superlotação'', afirma. Segundo ela, não existe fila no local. ''O que tem é uma grande aglomeração de pessoas. Para piorar, são poucos guardas no local e os fiscais ainda reclamam com a gente, quando deveriam organizar melhor as filas'', reclama.

Veja a reportagem completa:
http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/opovonosbairros/399115.html

Como se fosse alguma novidade!
A integração do transporte urbano foi uma conquista para o povo fortalezanse, contudo a organização que deveria existir passa longe do ideal, sem uma quantidade de ônibus adequada e horários mal planejados convivemos constantemente com um verdadeiro caos urbano onde o cidadão praticamente se humilha para ter direito constitucional e ir e vir. Não bastasse esses absurdos ainda somos obrigados a aguentar o mal-humor de motoristas e cobradores de ônibus que agem como se o veiculo fossem deles fazendo com que pensemos que é um favor da parte deles nos transportar. Tamanho absurdo é retrato de uma "Fortaleza-Bela". Quero ver neste andar da carruagem quando a copa do mundo chegar até na nossa cidade...
Google